Instagram

domingo, 18 de agosto de 2013

15 Anos dos sonhos da Beatriz Franco .


Que menina que nunca sonhou em ter a festa de quinze anos perfeita? Toda rosa, com aquele vestido bolo de princesa, aquela maquiagem impecável que você mesma acha que jamais conseguiria fazer, um penteado deslumbrante, salto bem alto e elegante, pessoas que a amam prestigiando sua presença em seu aniversário.. Quem nunca? Aliás, não foi diferente, a Beatriz sempre sonhou com isso e ela me deu autorização para falar sobre o aniversário dela e dar dicas também. 

1- Escolha uma boa maquiadora e manicure. Uma boa maquiagem é tudo e você tem que está se sentindo perfeita, e feliz com o resultado, o conselho é tentar fazer já a mesma maquiagem antes para ver se é isso mesmo que deseja, e as unhas a mesma coisa.


       

  

3- Brilhe! É seu dia, sua festa, sua noite! Dance, cante, divirta-se como nunca! 

                                     


4- Arrume toda a festa com antecipação e personalize tudo! Com tempo conseguimos tudo, e para fazermos uma festa como a da Bia, haja tempo e trabalho de bons profissionais, ela conseguiu personalizar tudo! Até cotonetes! Foi incrível! 

                                     


5- Dê uma boa lembrança, isso é muito importante, você tem um milhão de opções, mas a Bia escolheu dar chinelos personalizados o que é maravilho, e tem várias estampas para você usar e ousar! Ainda mais que agora vai poder andar com um pedacinho  daquela noite especial com você, fora que tem aqueles que se revoltam e descem do salto! Tipo eu u.u  então é uma boa dica (: 

                                    


6- Seja criativa na hora da dança com as amigas! Sabemos que não é obrigatório, porém foi uma ótima idéia e ficou lindo! Detalhe: A Beatriz, saiu de uma caixa da bocena Barbie! Não é incrível? Verdadeiramente uma Barbie, e suas "Beatrizetes". Nessa hora você pode escolher as melhores amigas e chamar para dançar também! 

                                   

                                       


7- Barbie total! Bia escolheu a cor rosa pink para seu aniversário, e colocou mini Beatrizinhas em cima da mesa, o seu nome desenhado ao chão com letras personalizadas, plumas em volta da mesa do bolo e ela no topo, quer coisa mais fabulosa? 

                                            

                                    


8- Ah, o príncipe dos sonhos, assim foi Yan, gente, não foi o Ken ok? O príncipe da Barbie foi o Yan, e eles formaram um casal perfeito! A valsa, a troca de olhares.. Tudo! Então uma dica, escolha um príncipe, mas que seja bonito por dentro e por fora, pois príncipe não é aquele que pertence a uma família nobre e que contem riquezas, mas sim aquele que te trata como uma princesa (:
                          

                           

                        

É isso gente, espero que gostem, eu fiz esse post por que muitas amigas minhas estão fazendo quinze anos agora e é sempre bom ter algo para se inspirar, fora que a festa foi incrível e merece aparecer.. Beatriz é minha prima e primeira pessoa a aparecer aqui, haha' se alguém quiser saber algo sobre ela ou a festa, esse é o facebook: https://m.facebook.com/?_rdr#!/beatriz.franco.56614?__user=100000478380265 obrigada gente e espero que tenham gostado *---*






Nenhum comentário:

Postar um comentário