Instagram

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Alguém sabe explicar o que é amor?



Aaahh o amor.. Todos já ouviram falar nessa pequena palavra e acho que ninguém consegue explica-la, bom, creio que o amor seja muito mais profundo do que as palavras podem dizer, que ele realmente possa mudar pessoas, ultrapassar barreiras, enfrentar desafios, causar sensações únicas, é sentir como que se a pessoa fosse seu porto seguro, que o mundo pode acabar mas se ela estiver ao seu lado, você sabe que vai ficar tudo bem..

Sabe quando .. A a sua mão começa a suar, suas pernas tremerem, sorrir um sorriso especial com os olhos brilhando, faz com que imaginemos coisas novas, sentir um friozinho na barriga de nervosismo só pelo simples fato de esta perto daquela pessoa especial, ter um dia péssimo e ver aquele sorriso e esquecer de tudo, um poder de um simples olhar muda o dia inteiro, ou quando você sente uma vontade enorme de pegar aquela pessoa e guarda-la em um vidrinho e dar o mundo pra ela, mas um mundo diferente, um mundo onde as pessoas não vão poder magoar ela, um mundo onde ela vai ser sempre feliz e que você vai saber que ela vai está sempre bem por que ela vai ser sua e você vai poder cuidar dela sempre, e até meia palavras trocadas já te fazem bem e o carinho é como o melhor presente do mundo que não pode ser comprado.

Porém, o amor é muito mais que isso, o amor é você dar a vida pela outra pessoa, é fazer algo sem esperar nada entroca por que o sorriso é o melhor presente, é confiar de uma forma monstruosa, é saber que pode contar sempre com aquela pessoa que você sabe que vai estar sempre do teu lado independente de certo ou errado por que ela te ama e só quer te ver bem .. Mas o amor é sim um "mar de rosas" simplesmente por que ele é puro e sincero, o amor não machuca ele cura! Quem machuca são as pessoas que não sabem amar, e se você reparar, é a perda do amor que faz quem somos, por que tudo envolve o amor.

Existe vários tipos de amor, amor a carreira profissional, amor de amigo, amor de mãe, amor de pai, amor de namorado ou de namorada, existe vários tipos e várias fases.. A penas deixe se levar por esse "amor" que muitos dizem e seja feliz, e lembre-se que quem gostar de verdade de você vai gostar de qualquer jeito e que você não precisa fingir quem não é só para agradar alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário