Instagram

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Como se expressar e gritar ao mundo que você existe?


Todas as pessoas existentes querem ser ouvida e se expressar de qualquer forma, e muitas acabam fazendo isso de formas variadas. Sabe quando acontece algo tanto bom ou ruim e você quer gritar isso aos quarto ventos e não consegue? Não sabe como dizer, como se expressar e acaba fazendo coisas erradas..

Daí eu acho que posso dar 5 dicas de como se relacionar melhor e ligar com essas coisas..

  1. Crie um tumblr - Você consegue se expressar, por qualquer coisa como um diário, e não precisa se identificar nem nada, apenas se expressar sem fazer mal a ninguém nem a você mesmo. 
  2. Use a internet a seu favor - A internet pode ser boa para muitas coisas, e ruins também, veja coisas que anime, ouça música legais, conheça gente nova, converse com amigos, reveja pessoas que faz tempo que não vê.. Mas tome cuidado por que você não sabe quem está do outro lado da telinha.
  3. Converse mais - Tente ver as pessoas como amigos que podem te ajudar, desabafe, mas com a pessoa certa. Procure encontrar um amigo, ou eu mesma estou aqui..
  4. Seja comunicativa (o) - Escola, trabalho, faculdade, festas, sociais, quaisquer evento é um ótimo lugar para isso, mostrar suas opiniões, se impor, dizer o que pensa realmente.
  5.  Encontre algo que verdadeiramente goste - Encontre algo que goste e use a seu favor, se gosta de ler que tal escrever um livro? Se gosta de falar, se expressar, por que não cria um blog? Se gosta de música por que não escrever uma música? 


Espero que eu tenha ajudado vocês com essas pequenas dicas, obrigada *-*




2 comentários: