Instagram

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Primeiro vídeo *-* Tema: Livros !




Gente, esse é meu primeiro vídeo, estou muuuuito estranha e a resolução ainda está escura e tá meio engraçado, rs. Tem uma observação no fim do vídeo sobre meu batom.. Que é da MAC, RUBY WOO A33, ele é maravilhoso gente e ainda é matte.. Mas não vim falar de batons. 

Eu estava querendo fazer um vídeo, mas com um assunto diferente e eu resolvi fazer sobre livros, eu tenho no meu quarto uma listinha de todos os livros que eu já li, ela tem mais de 50! Então é o seguinte, eu fiquei tão nervosa que não consegui explicar direito no vídeo, mas aqui está..


Esses são os que eu mais gosto, esse segundo "Não sou este tipo de garota" eu ainda não li, porém uma amiga minha já e disse que ele é muito bom e que leiria novamente.. Eu espero de verdade que tenham gostado, ler é muito bom, faz bem e acalma, e combina com todos os estilos pois existe vários gêneros variados.. Procure o seu e tente ler mais, faz bem e uma coisa que vale para a vida também, que uma vez eu li e nunca esqueci, "Quando um capítulo termina, é para outro melhor começar"

Obs: Esse fininho, o 4º ele pe "Continue na moda" com Isabella Fiorentino, não dar para reparar direito por que ele é bem fininho .. 

2 comentários: