Instagram

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Qual é a carreira dos seus sonhos?


Fácil, moda. Então gente para quem não sabe ou ainda não percebeu eu sou super apaixonada por moda, e essa fotografia é minha costurando no meu curso um vestido, rs. O que eu queria conversar com vocês é sobre se já pensaram em que carreira vão seguir. Eu sempre gostei de moda e nunca desisti de seguir a carreira nessa ramo, e eu acho que é sempre bom você já está decido sobre o que vai fazer seu futuro.

O que eu sempre tive mais certeza na minha vida foi que eu morreria fazendo moda por que é uma coisa que eu amo e me faz muito bem, e eu adoro saber de tudo que está nesse meio e uma coisa que me deixa meia intrigada é que as pessoas pensam demais no dinheiro na hora de decidir a carreira, dizem que o ramo da moda é difícil porém eu prefiro me especializar no que eu mais gosto e ganhar o suficiente para mim do que ganhar rios de dinheiro e não ter um fim de semana livre para as amigas, namorado, um dia para eu poder cuidar de mim sabe? Um dia para minhas futilidades.

Eu separei algumas roupas que eu fiz espero que gostem >< A primeira é uma saia de "couro" vermelha godê que na verdade é feita de estofado de sofá *o* kk' Segunda é um vestidinho nada básico de paetês pratas que teve que usar umas 2910 agulhas por que elas sempre quebravam quando batia no paetê, e a minha ultima obra pronta que foi para os 15 anos da minha prima Beatriz que eu fiz uma matéria aqui.. Ela é toda de veludo preta, linda *-*


Esse é um shortinho que eu fiz, o primeiro short de cintura alta que eu fiz, rs. E o cropped era uma blusa muito, muito antiga que cortei e coloquei tachinhas, e ficou linda..


Então gente, é isso, eu só quero que vocês pensem bem antes de tomar qualquer decisão sobre o futuro de vocês, e tentar não procurar um emprego só pelo salário e sim por que você tem prazer em exercer aquela profissão! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário