Instagram

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Será insônia ou amor?



Provavelmente você já deve ter ouvido a seguinte frase: "Mais amor, menos doença", ontem no caso hoje, eu fui dormir era bem de madrugada sendo que eu acordo as 05:30 da manhã para ir a escola, e eu estava sem sono absolutamente nenhum, e da maioria das vezes que isso acontece vem aquela pessoa a sua cabeça e você da aquele sorrisinho bobo..

Eu fiquei me perguntando o por que eu estava assim, empolgada, se eu tinha acordado cedo e deveria estar com sono, porém estava atacando a geladeira.. E a primeira e praticamente única coisa que se direcionou a minha mente, foi aquela pessoa que me arranca os sorrisos bobos todos os dias sabe? E eu fiquei me perguntando, é normal isso? É insônia ou amor

Quando aparece aquela pessoa que rouba seus sorrisos, desvenda seus olhares, anda do teu lado, aquela pessoa que faz você imaginar coisas que jamais imaginaria, faz ver o futuro com uma outra visão, te passa uma segurança tão imensa que o mundo pode desabar mas se essa pessoa estiver ao teu lado você vai ter certeza que vai ficar tudo bem, o abraço dela é seu porto seguro, você consegue sorri o sorrido dela, você faria de tudo para vê-la feliz independente de suas condições, quando você fecha seus olhos mesmo longe dela você consegue sentir ela do seu lado, a pessoa que você daria a vida, que confia de olhos fechados até as maiores confissões e é a pessoa que está te ouvindo até com os assuntos mais chatos .. E essa geralmente é aquela pessoa que tira seu sono. E foi isso que aconteceu comigo noite passada .. E acho que dá pra tirar uma conclusão disso, concordam?

"E acaba que o amor, vira sua insônia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário