Instagram

domingo, 8 de setembro de 2013

2º Post de 3 sobre a Bienal - Looks

Na Bienal não é só livros, tudo que fazemos envolve moda, então é uma certa que ela vai esta presente sempre na nossa vida.. Mas ontem vi uns looks lindos e decidir fotografar eles para vocês, uma pena que eu só tive essa idéia depois de ter visto vários looks incríveis e bem elaborados que depois eu não consegui achar /:


Fiquei simplesmente encantada com o look da Roberta.. As cores usadas, o mix de texturas, o jeito que ela fez o cabelo com acessório, tudo .. E gente, ela tem um blog também que é robertadisse.blogspot.com ele é incrível e fala sobre vários assuntos diferentes, super recomendo (:


Eu adorei o estilo da Monalisa, o hair, as cores intercaladas da sapatilha com a blusa, a jaqueta vermelha amarrada na bolsa.. Adorei tudo, é uma ótima inspiração de mistura de cores com um jeito mais simples..


Imagina ter uma professora assim dando aula pra você? Essa é a Ana.. E cara eu amei, amei demais o jeans da saia longa meio machadinho com a blusa mais fininha e com uma máximo bolsa da Victor Hugo com uns detalhes em dourado combinando com a blusa.. 


Izabelle Martins, nem sei por onde começar a falar de que mais gostei, ela usou cores neutras e deixou o short como um ponto chave do look e ficou incrível, simples e incrível, com o slipper preto com detalhe de corrente dourada em volta deu mais um up no look.


Rá, encontrei 3 amigas minhas lá na bienal, Ludmila, Luana e Iana, eu fiquei gamada nos looks delas no colete verde militar da Ludmila com o short floridinho, o macaquinho com o lenço no cabelo da Lu, o shortinho cintura alta com o cardigã da Iana e o slipper vermelho detalhado de dourado.. Tudo, amei.

Pessoal é isso e espero que tenham gostado dos looks como eu gostei e que tenha servido como inspiração .. E eu nem ia postar essa foto mais olha que linda essa tatto que eu encontrei lá..







2 comentários: