Instagram

domingo, 1 de setembro de 2013

Aplicativos favoritos !

Eu estava sem celular e quando comprei o meu fiquei de uma certa forma perdida para baixar os aplicativos, então para quem está comprando o seu agora ou já tem acho que essa matéria vai ser bem útil, eu selecionei  com um coraçãozinho os meus prediletos !


1- Esse primeiro é da VOGUE ele é incrível e deixa você por dentro de todas as ultimas notícias do mundo da moda, e tem como você marca os favoritos e é tudo bem especificado ..


2- O chic feed é a junção dos melhores looks do LookBook, The Sartorialist, Face Hunter, Jak And Jill Blog, Cherry Blossom Girl e Altamira, mas você pode escolher na hora de qualquer ver (coloquei na primeira foto), e ele é muito bom para criar inspiração aos looks!


3- "A carioca" é um aplicativo da GNT que tem praticamente tudo que vocês possam imaginar, assim que abrem o aplicativo tem alguns tópicos para você escolher o que quer e quando escolhemos tem tudo bem detalhado com o lugar onde tem o pedido procurado, a forma de pagamento, site.. 


4- O SnapCherry é um app que você pode seguir os blogs e ele vai atualizando e mostrando as novas postagens assim dando menos trabalho de entrar site por site e ficando por dentro dos seus blogs favoritos, e quando você coloca um "Cherry" ele fica marcado como favoritos e fica mais fácil de encontrá-lo depois.


5- Esse é ótimo para quem usa o Instagram, o nome dele é InstaSize, ele pode postar a foto inteira no Instagram e mudar cor da barra e fazer até montagens, e pode ser publicado no Instagram, enviar por WhatsApp, postar no Tumblr e editar no Afterlinght ><


6- iTube, é simples e prático por que eu sou preguiçosa e ele é incrível para baixar vídeos, por que ele fica salvo no celular e você pode ouvir a música depois, mesmo sem internet. Você pode pesquisar que vídeo quer assistir, marcar como favoritos e até fazer uma playlist..


7- Framatic, é um editor de fotos que você ainda pode fazer umas montagens especiais.. Tem molduras bem legais, tem uma que é até igual ao Instagram..


8- O meu mais novo e super favoritinho *-* ele é simplesmente o melhor editor de fotos que já vi, o nome é Afterlight o único problema dele é que é pago, porém não precisa de cartão internacional e é só 0,99 cents.. Ele tem diversos efeitos incríveis de foto e nível de intensidade, ajeitar brilho e melhorar a qualidade da imagem, e tem as molduras que não incríveis e super diferentes! Tem de coração, âncora, barquinho, triângulo, tudo e ainda pode escolher se quer ela preta ou branca e ainda pode deixar ela cintilante e pode salvar a foto de diversas formas! 


Então gente, é isso espero que tenha ajudado vocês.. E super vale a pena todos que eu mostrei aqui, e se quiserem algum post específico me falem >< 









Nenhum comentário:

Postar um comentário