Instagram

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mudança radical !

Amores da minha vida, me perdoem ficar esse tempo todo sem postar, estou em semana de prova e não estou tendo tempo, porém estou aqui e vim falar de mudança radical que é uma coisa que vale muito fazer e é sempre bom mudar, renovar, se melhorar...

Eu estava visitando o site da CAPRICHO como de costume, e vi uma foto da Katy Perry e me apaixonei pelo cabelo dela e resolvi fazer esse post.. Então, já pensou em mudar o visual completamente? Usar talvez uma cor diferente no cabelo, cortar, alisar, fazer cachos, adicionar uma franja, fazer um ombré.. Existe várias opções.. Olha as que eu mais gostei ..


E na mudança, não é na intenção de renovar só o cabelo, mas o vestuário também! Eu fiz a pouco tempo um post sobre peças chave, que vocês podem ver roupas novas e novos looks aqui > http://seamemaissempre.blogspot.com.br/2013/09/pecas-chaves-que-nao-podem-faltar-no.html < espero de verdade que ajude vocês, mas também, eu sei que é complicado ficar comprando roupa nova e questão de não é todo mundo que pode fazer isso, então por que não fazer uma customização? Eu só peguei essas duas por que você consegue encontrar sobre esse assunto em qualquer lugar e é super simples de fazer..


E gente, não é só mudar por fora, mas por dentro também, por que do que adianta ser toda linda(o) por fora e por dentro não valer nem no que pisa? Estamos todos os dias quando acordamos chances de tentar ser pessoas melhores do que já fomos e fazer a diferença, então se for mudar, mude pra melhor, mas não para agradar aos outros, mas para ser feliz.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário