Instagram

sábado, 14 de setembro de 2013

Se escolha .



Parece confuso e egoísta né? Talvez seja mesmo. A questão é que tem muita gente por ai não se amando o suficiente e se machucando devido a isso, não estou lhe dizendo para ser egoísta e só pensar em si, mas estou dizendo para quando for pensar em alguém pensar antes se essa pessoa teria a mesma atitude de pensar em você antes de tomar qualquer decisão.

A vida é movida de escolhas, até hoje você esta aqui por escolhas, seja sua ou de qualquer outra pessoa que escolheu que esteja exatamente onde esta lendo meu blog. Muitas das vezes não sabemos fazer a escolha certa e apenas escolhemos por escolher e não vemos consequência nisso, até por que muitas das vezes só encheríamos a consequência quando estivermos lá na frente e vamos parar e pensar "O que que eu fiz?" "Por que isso esta acontecendo comigo?" "Eu mereço isso?" 

É importante você se escolher por que vivemos sozinhos, já parou para perceber que ninguém é para sempre?! Já notou que tudo que fazemos é para alguém? Por que não fazer para nos mesmos? Por que não se cuidar mais? Por que não sorri mais? Dificuldades na vida todos tem dos mais pobre aos mais ricos, dos mais bonitos aos feios. 

Quem nunca sofreu bullying? Creio que todos já sofreram.. E sabem quem mais sofre ou já sofreu? Quem pratica. Parece estranho mas pode observar e ver que estou certa. Mas podem ver que existe dois tipos de pessoas, as que ouvem e acreditam que o bullying seja verdade e as pessoas que dão a volta por cima como Demi Lovato que é um grande exemplo disso, não sou fã mas admiro a história de vida dela e ela pode servir de exemplo para muitas pessoas.

A questão é, quem vive sua vida? Você ou os outros? Quer um conselho de amiga? Se escolha, pense mais em você, sorria acima de tudo, mostre para todos do que é capas, principalmente para aqueles que te disseram que você jamais conseguiria, mas faça isso por você, seja feliz acima de tudo, principalmente com as dificuldades, por que Deus as colocou na sua vida por ue sabe que você é capaz de superar .. 

Então meus queridos e queridas, coloquem seus Louboutin nos pés e passe por cima de qualquer obstáculo que foi posto em sua vida e seja feliz!

3 comentários:

  1. Nossa, perfeito seu modo de pensar se todos pensassem assim sofreríamos menos! Parabéns amiga

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Thuane ;) Parabéns mesmo :3

    ResponderExcluir
  3. Awn meninas, muito obrigada, fico muito feliz de saber disso <3

    ResponderExcluir