Instagram

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Um lugar onde te faz sonhar.. Verona !


Um dos lugares mais lindos que já ouvi falar foi Verona, e é onde pretendo passar a lua de mel, se eu casar '-', enfim. Esses muros todos pichados e cheio de bilhetinhos é em Verona na Itália, na casa de Julieta, sim, Julieta de Romeu *-*, eu fiquei apaixonada depois que vi o filme "Cartas para Julieta" e comecei a ler uns romances de Romeu e Julieta antigos e é fascinante, e é estranho e cheio de curiosidades essa história como por exemplo que William Shakespeare nunca colocou os pés em Verona..  E gente, eu super, hiper recomendo esse livro,


Eu até já falei sobre ele aqui, http://www.youtube.com/watch?v=S0cF4GhZsyc em um vídeo que eu fiz a umas duas semanas não sei.. E no livro está até ensinando o Baci di Giulietta que eu nunca fiz porém tem uma cara maravilhosa.. E nesse livro conta sobre a história por trás da estória e ainda tem algumas cartas de diversas partes do mundo e é incrível! 

Eu penso em Verona como a cidade do amor, deve ser um lugar muito romântico e não tem como não gostar, e um detalhe que não disse no livro conta também sobre as correspondentes de Julieta, como um porta voz, que responde a cada mensagem a mão..E isso aparece no livro e no filme .. Espero que tenham gostado, e que dê uma olhadinha por esse lugar incrível! E podem ter certeza que um dia ainda vou deixar meu bilhetinho lá para as secretárias de Julieta responder.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário