Instagram

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Decorando e renovando com 3 dicas (:


Geeeente, eu nem sou muito de gostar dessas coisas, porém adorei e resolvi trazer 3 elementos para contribuir com sua criatividade, fotografia, adesivos e caixas! Olha só que coisas mais lindas.. Isso são adesivos para decoração, sem contar com os quadros claro.. Mas eu pensei que pra quem quiser pode fazer você mesmo, com o tempo e paciência é claro, pode fazer de lápis e ir desenhando em seguida com a caneta ou tinta, eu tenho uma amiga Karen que tem o quarto com fotos e escrituras lindas como decoração customizada e é uma boa dica pra quem quer mudar o próprio cantinho sem gastar muito..


Olha só o que você pode fazer com as suas fotos tanto antigas quanto novas e guardar os momentos mais felizes da sua vida e encontrar com eles todos os dias e isso pode até da um xó pra lá do mal humor, e são coisas bem práticas e fáceis de fazer, como esse varalzinho de fotos que é só pendurar um barbante dos dois lados de uma parede e ir selecionando fotos *-*


Olha isso que arraso de caixas, super criativo né? E da pra usar de diversas formas e ainda ajuda o meio ambiente com a reciclagem, com isso pode pintar, colar adesivos e montar do jeito que quiser guardando qualquer coisa de livros a plantinhas .. Pode por no jardim separando flores diferentes, imagina um jardim com um quadrado enorme cheio de flores separadinhas com uns quadradinhos que meiguice! Ou uma parede inteira cheia de caixas formando uma prateleira de livros <3


Lembra que eu disse que eu tinha uma amiga chamada Karen que tinha o quarto "customizado"? Então, essa é a parede do quarto dela, linda né? E não é adesivo, foi tudo feito com o lápis depois contornado e as fotos pegas na internet, arrasou né?! 

Então galera é isso espero que eu tenha ajudado vocês com essas simples dicas que dá um efeito incrível para qualquer local.. E se alguém for fazer algo envia pro meu email? seamemaissempre@gmail.com, obrigaaada leitores ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário