Instagram

sábado, 5 de outubro de 2013

"Hoje eu me sinto tão bem.."


Quem nunca ouviu essa música do Oriente? Se nunca ouviu pode jogando no google e ouvindo, ela é especial, e ontem eu tive um grande estresse na escola e me senti bem mal, mas logo depois voltando do meu curso fui pra casa a pé, cerca de uns 2 quilômetros, não é muita coisa. Voltando do curso eu já estava melhor, pois tinha feito uma coisa que adoro que é costurar, e fui ouvindo música evangélica (Vou apresentar para vocês no próximo poste o meu novo cantor favorito) e me sentir bem melhor, e quero conversar isso com vocês..

Não permita que ninguém diga que é melhor que você por que somos todos iguais, sorria acima de tudo por que tristeza não levá você a lugar algum, se ame cada vez mais, reveja suas amizades, mantenha a auto estima lá em cima sempre e saiba que você é quem deseja ser, lembre-se que pra quem tem fé não existe o impossível, plante felicidade, não deixe que ninguém diga que você não vá conseguir por que eu acredito em todos vocês e sei que são capazes de realizar seus próprios sonhos, não pise em ninguém e nem semeie a discórdia por que você colhe aquilo que você planta, não se vingue de ninguém por que o mundo gira e tudo que vai volta, seja feliz, faça as coisas por você mesmo e não pelos outros, você não precisa provar ao fulano que você pode, tem que provar a si mesmo que é melhor do que muitos pensam, por que você não é fraco, a vida não é fácil para ninguém e se Deus colocou obstáculos na sua vida é por que ele sabe que você pode passar por cima e ter um testemunho de superação, você não tem que ser o que os outros querem que seja, tem que ser você mesmo e quem gostar de você de verdade vai gostar de qualquer jeito.

Eu poderia ficar falando isso atéé.. Mas acho que já entenderam meu recado né? Quero a felicidade de vocês.. Eu uma vez tive a experiencia incrível de ir em um orfanato, e é um misto de sentimentos lindos, eu via a felicidade nos olhos de uma criança inocente apenas por ganhar uma bola, a sinceridade de um abraço, o olhar de saudade e de querer entender o por que ela está ali, e você tem tudo para ser feliz e complica por que? Vou confessar uma coisa a vocês que eu nunca tinha revelado a ninguém, mas acho que no dia que eu fui no orfanato e conheci uma criancinha bem pequena (uns 4 anos) e eu não sou muito chegada a criança, mas eu a peguei no colo e dei um brinquedo a ela, e o olhar encantado dela foi a coisa mais linda que eu já vi, eu fiquei brincado com ela ali muito tempo e foi um dos momentos mais felizes e extraordinários que já vivi..

Gente, eu não sou perfeita, muito pelo ao contrário, mas eu espero sinceramente que essas palavras escritas façam a diferença a vocês e façam vocês refletirem em o que estão fazendo e o que querem para vida de vocês, eu sou toda ouvidos, se quiserem me mandem um email: seamemaissempre@gmail.com que vou responder e conversar com vocês que eu só quero ajudar, compartilhar e aprender cada vez mais com vocês, obrigada por tudo! <3

2 comentários: