Instagram

sábado, 12 de outubro de 2013

Simples palavras, grandes atitudes..



Como você sabem, e quem não sabe, está sabendo agora, sou meio viciada em tumblr, e eu estava "analisando" o meu hoje como rotina mesmo, e eu encontrei algumas frases e queria compartilhar com vocês.. Do meu tumblr essas frases, u.u 

  1. " We're all gonna die "
  2. " Burro é quem tem uma sereia no barco, e fica pescando piranha no lago "
  3. " Já abraçou alguém com aquela vontade de não soltar nunca mais? "
  4. " Ah, se ela soubesse que quando ela passa o mundo inteirinho se enche de graça e fica mais lindo por causa do amor "
  5. " Happiness "
  6. " Não precisa fingir ser quem você não é "
  7. " O som do teu riso me leva ao paraíso "
  8. " Sorria. Lágrimas não curam dor "
  9. " Deixa eu errar o beijo na bochecha? "
  10. " Sem melancolia, sem apego, a ordem é ser feliz, não otária "
  11. " Cansou, bebeu, gritou, beijou. Amanheceu e tudo voltou ao normal - solidão é não ter amor "
hehe, então gente, eu fiquei pensando, imagina se colocássemos em prática tudo de bom que nós lemos como a vida ia ser bem mais fácil  e melhor.. Vamos tentar ser feliz de verdade hein? Não vamos deixar nada nos abalar por que somos melhores que isso e lembrem-se, vocês são filhos de Deus, princesas e príncipes do Reino de Deus (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário