Instagram

domingo, 19 de janeiro de 2014

Apareça no blog com seu melhor look! *-*




Oiii meus amores e amoras, meninos e meninas, homens e mulheres u_u essa é a sua chance de aparecer aqui no blog, o que acha? É o seguinte, eu quero que me envie looks de vocês, os favoritos, e fotos legais também, em lugares diferentes e tudo mais, vou fazer dois posts diferentes e quero muito que vocês participem! Quero o melhor look! Não é mais caro nem o de grife, é o que você se sente bem com ele, feliz, vale look de dia-a-dia a looks de festa! Fotos no campo há fotos na balada! Vocês que sabem! E não vou avisar quando, por que será surpresa! Vou fazer o post no blog e marcar todos que participarem! Mandem as fotos ou a foto para meu email, por que assim consigo me organizar melhor, laahstich@gmail.com beeeijos e boa soooorte <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário