Instagram

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Até aonde vai o seu básico?

Blusinha branca, shortinho e sapatilhas? O básico, na minha visão tem várias opções de serem usados e acrescentados, uma jaqueta, um salto alto poderoso, um super colar, brincos, bolsa.. Diversas formas, e o básico é bom, legal e talz, mas é básico demais, então eu trouxe algumas dicas para vocês interpretarem da maneira desejada e verem que o básico pode deixar de ser tão básico e continuar simples, ao seu gosto é claro.




Bom meninas, eu tentei encontrar looks básicos mas não tão básicos, eu não sou básica, rs. E adoro complementar os looks com peças divertidas, procurei não sair das cores neutras que ficar mais básico, rs. Porém encontrei duas fotos que as meninas usam blusão xadrez vermelho, e eu tenho um porém preto e branco que mostrei no vídeo que fiz no ultimo post, que tem até direito a erros de gravação, haha' enfim. E acho que esses tipo de blusas/blusões são como peça chave no guarda-roupa por que elas fazem diferença visível ao look, como um detalhe na calça, um cardigan, um detalhe na blusa, um colete, enfim, você entenderam, rs. E espero que tenham gostado, mas sugestões, por favor comentem, e não esquece que vocês podem aparecer aqui no blog com o seu melhor look

Nenhum comentário:

Postar um comentário